quinta-feira, 27 de abril de 2017

Servidores municipais aderem greve em Ibaretama

O Ato organizado pelo SINDSEP acontecerá em Quixadá a partir das 9 horas da manhã, contra a Reforma Trabalhista e da Previdência.

Os servidores municipais de Ibaretama aderem neste dia 28, sexta, a greve geral convocada por sindicatos do Brasil inteiro, a reforma trabalhista que já foi aprovada na Câmara e a Reforma da previdência é o principal foco das categorias do serviço publico.

Em Ibaretama o Governo Municipal, decretou ponto facultativo, as escolas fecham amanhã, serviços de saúde devem continuar funcionando normalmente, o comércio da cidade também deve permanecer funcionando sem alteração.


Os Profissionais da área de educação deve ser a maioria na manifestação, em Ibaretama, os professores encabeçam o movimento que ganha corpo contra a retirada de direitos já conquistados.

Pela manhã, ônibus deve levar os servidores públicos até a concentração que será na cidade de Quixadá, onde o SINDSEP organiza uma grande manifestação contra as reformas, por telefone, Neiva Esteves, presidente da entidade, disse que espera grande adesão do serviço publico.

Informações:
Greve Geral em 28 de abril
Concentração na Praça José de Barros – Quixadá

9 horas da manhã


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: