sexta-feira, 21 de abril de 2017

Câmara de Ibaretama avalia a criação de órgão para defesa do consumidor

O Município que já conta com pequenas agências e comércios nos mais derivados seguimentos de consumo, precisa ter quem defenda o direito do consumidor.

O Presidente da Câmara de Ibaretama, Carliando Almeida (PRB) sinalizou positivamente para a criação de um órgão voltado para a defesa do consumidor. A entidade ficará ligada ao organograma da Câmara Municipal de Ibaretama.


O presidente determinou um estudo para avaliar se a Câmara tem condições de abrigar o serviço de extrema importância para a população, muitos serviços já são prestados aos Ibaretamenses e nenhum órgão para a defesa do consumidor.

O PROCON municipal tem por objetivo buscar o equilíbrio nas relações de consumo entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços bem como de educar e informar consumidores e fornecedores quanto aos seus direitos e deveres.

Outro papel primordial do PROCON municipal é a fiscalização da qualidade e a segurança de produtos e serviços coibindo e punindo os abusos no mercado de consumo.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...