segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fim de semana sangrento para mulheres no Sertão Central

Quixadá, Quixeramobim e Pedra Branca foram as cidades com registros de violência contra a mulher.


Cinco mulheres foram vitimas de violência neste fim de semana nos municípios de Quixadá, Quixeramobim e Pedra Branca na região Central do Ceará. Em Quixadá uma mulher morta de forma brutal, outra esfaqueada e uma terceira ameaçada, já em Quixeramobim uma mulher sofreu golpes de foice e m Pedra Branca uma mulher foi ameaçada.


Quixeramobim
Neste domingo, 02, um homem agrediu a sua companheira com uma foice na Rua Dom Hélio Campos, Centro de Quixeramobim. A mulher teve lesão na cabeça, sendo socorrida por populares ao Hospital Dr. Pontes Neto.

O Acusado que não teve seu nome divulgado foi preso quando tentava fugir do local com a arma do crime (uma foice). Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Quixadá
Já na noite do sábado (1), deu entrada na UPA de Quixadá, uma senhora de 52 anos com uma lesão na cabeça, levando 12 pontos. Ela acusou o seu companheiro José Maria Martins da Silva – vulgo “zé paulino”, como o autor do crime. O acusado fugiu em sua motocicleta.

Outro caso brutal aconteceu também no sábado (1), populares encontraram o corpo de Maria Rosa Barroso de Deus, totalmente despido, dentro de uma lagoa. Ela foi morta por lesão a faca na perna direita e uma pancada na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito é um ex-presidiário, inclusive, o mesmo foi visto próximo ao local na noite do crime, ele era companheiro da mulher.

Já no Domingo (2), em Quixadá, por volta das 11 horas, uma denuncia da senhora A.G.G.N., dizia que seu companheiro havia lhe agredido e ameaçado de morte, uma equipe da Força Tática de Apio – FTA conseguiu prender o acusado, que teve seu nome ocultado.

Pedra Branca
O Policiamento de Pedra Branca conduziu um indivíduo até a delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para realizar procedimento de violência domestica. Ele é acusado de ter ameaçado e agredido sua esposa.

Matéria original Revista Central

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: