domingo, 9 de abril de 2017

Insegurança: Bandidos armados assaltam comercio em Piranji

Pelo menos quatro bandidos armados fizeram mais uma assalto no distrito de Piranjí, Ibaretama, de acordo com informações, foram momentos de pânico entre os clientes do estabelecimento assaltado.

Havia crianças no local e tiveram armas apontadas para a cabeça, diz uma cidadã na rede social, revoltante diz outra, a insegurança tem sido o item mais reclamado pela população daquele distrito, distante 20 km da sede da cidade.


De acordo com populares, os homens chegaram em motos e anunciaram o assalto na Gelateria Sr. Açaí, que fica no centro do Distrito, as margens da BR -122, dali,vemos o que seria o Posto Policial do Distrito, desativado há mais de um ano, menos de 50 metros deveriam estar presentes uma viatura e policiais, mais existe somente um prédio pertencente ao município.

O Distrito de Piranjí, é hoje um dos mais populosos distritos de Ibaretama, é ele também que fica mais exposto a ação de bandidos, as margens da BR-122 e várias estradas vicinais que podem ser usadas como rota de fuga dos crimes cometidos.

Em pouco menos de dois meses, um Distrito que era para ser pacato já registra o terceiro assalto, dois deles em um único estabelecimento.

Foi levado dos clientes, celulares e chaves de veículos, não se sabe porque eles levariam as chaves e não o veículo, a Polícia Militar foi acionada e faz diligências para capturar os bandidos.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: