terça-feira, 18 de abril de 2017

Camilo Santana anuncia que estado pagará insalubridade para Agentes Comunitários de Saúde

O Governador não fixou data, disse que estuda conceder o benefício para os Agentes de Saúde que a exemplo do Piso Nacional é uma promessa que será cumprida.

Imagem do facebook/live 18/04
O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, respondeu a perguntas enviadas por seguidores de sua rede social no facebook, toda terça-feira às 13 horas o governador bate um papo com a população e responde a perguntas.


Camilo fez transmissão hoje, 18, direto do Rio de Janeiro, o governador cumpria compromissos oficiais no estado que tem um dos maiores desequilíbrios financeiro do Brasil, já o Estado do Ceará tem a melhor situação fiscal do nordeste e está entre os mais ajustados no País.

Com as contas no azul, o Governador respondendo a uma internauta disse que foi promessa pagar o piso nacional e a insalubridade para os Agentes comunitários de Saúde do Estado do Ceará, “o piso implantamos logo que chegamos ao governo, ainda em 2015, não vou dar uma data, mas, meu compromisso é de pagar a insalubridade para os agentes de saúde” frisou o governador.

Apesar do equilíbrio financeiro, Camilo pontuou que precisa ser feito um estudo detalhado para garantir mais esse beneficio para a categoria, no entanto, fechou questão que vai cumprir a promessa feita aos agentes.

O Ibaretamanet.com retransmite o bate papo com o Governador todas as terças feiras às 13 horas.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: