domingo, 30 de abril de 2017

Ibaretamanet atinge meio milhão de acessos

Diariamente tentamos levar aos leitores um jornalismo diferenciado, Ibaretamenses espalhados no Brasil e no mundo têm notícias exclusivas da sua terra natal.

A primeira matéria de nossas páginas foi exatamente no dia 12 de junho de 2009, o folhetim que mais tarde se tornaria um dos meios de comunicação mais respeitados do Sertão Central já colaborou com grandes meios de comunicação do estado e do país.


Com sua linha investigativa, o folhetim continua sendo fonte de informação para os principais meios de comunicação da região, nosso foco é Ibaretama, no entanto, continuamos a publicar matérias da região e a diversidade no Brasil e no mundo, sempre com a qualidade que nosso leitor merece.

Em 2011 o Ibaretamanet foi foco de estudo por estudantes da Universidade Federal do Ceará, citado como mídia de pressão social, quando ajudou na divulgação e investigação de crimes na administração pública, sendo classificada como principal ferramenta de pressão popular.

O Ibaretamanet é pioneiro em Ibaretama e no Sertão Central, fomos o primeiro blog no município e juntamente com outros blogs ajudamos a criar uma mídia mais atuante no Sertão Central, quando incentivamos a criação de novas ferramentas de informação para a população.

Hoje comemoramos nossos 502.228 acessos, temos que agradecer nosso fiel leitor, trabalhamos diariamente para levar a melhor informação até você que merece o melhor conteúdo.

Nosso publico é genuinamente brasileiro, no entanto temos nesse período que agradecer acessos nos Estados Unidos que acessou 51.384 vezes nossas páginas, seguidos da Alemanha (21.671), Rússia (4.829), Canadá (1.926) e ainda Portugal, Ucrânia e China.

Agradecemos a você leitor, estamos preparando uma grande festa para nossos leitores por ocasião de nosso aniversário em junho de 2017.  

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: