segunda-feira, 10 de abril de 2017

Partido dos Trabalhadores elege nova presidência em Ibaretama

Neste domingo (9) os petistas foram à urna e elegeram uma presidenta para conduzir o partido nos próximos anos.

Em todo Brasil, o Partido dos Trabalhadores escolheu suas novas executivas municipais, os presidentes eleitos devem ficar a frente das decisões na conjuntura municipal pelos próximos anos.

Em Ibaretama, Sertão Central, o PT é um dos maiores partidos em numero de filiados, e tem um filiado fiel às decisões tomadas a nível partidário, sua maior liderança sempre foi o vereador til Saturno, sendo o único político na atualidade de Ibaretama que permanece no mesmo partido desde que se filiou e fundou no município a agremiação.


A eleição ocorreu neste domingo (9) no distrito de Nova Vida, o partido tem uma concentração maior de filiados naquele distrito, a maior liderança do partido também reside em Nova Vida, segundo a comissão de eleição todo transcorreu com normalidade.

Ao todo 181 filiados votaram no processo de eleição interna, e elegeu Lucília Maria Saturnino, a presidenta do PT municipal, Lucília Saturnino, obteve 179 votos, quase 100% dos votos válidos, dois votos foram em branco.

Lucília Saturnino comandará a sigla partidária nos próximos anos e será responsável por decisões internas do partido, juntamente com a diretoria que no PT é paritária entre homens e mulheres.


Com a votação o PT de Ibaretama indicará dois delegados com direito a voto na eleição estadual, que deve escolher o presidente estadual, no estado a disputa promete ser acirrada. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: