quinta-feira, 20 de abril de 2017

Girando: Sem segurança, sem água e sem iluminação publica Piranjí reclama de abandono

As autoridades municipais tem recebido um enxoval de críticas e reclamações através das redes sociais, a população de Piranjí, um dos maiores distritos do município de Ibaretama, tem enfrentado uma crise sem precedentes, de acordo com populares nas redes sociais, a sede do distrito enfrenta uma grave crise de segurança e agora para acabar de completar falta água nas torneiras, e-mails e mensagens recebidos pelo nosso blog mostram a revolta daquele distrito que parece ter sido esquecido pelas autoridades, por isso, fazemos um apelo para que o poder publico atenda o mais rápido possível a população.


Sem Transporte Escolar
Continua a celeuma da falta de transporte escolar para algumas comunidades do município de Ibaretama, a prefeitura não consegue explicar o que está acontecendo, visto que a licitação do transporte escolar já foi realizada, pelo menos 100 alunos continuam prejudicados, a principal comunidade prejudicada é a de Várzea de Cima, depois de grandes apelos até agora a secretaria de educação não conseguiu solucionar o problema. Na região existem dois vereadores eleitos e apoiadores do prefeito, Vanderlene e Igor.

Sem Merenda Escolar
Denunciado nas redes sociais também, na Escola Pedro Alexandre Valentim, localizada na sede do distrito de Nova Vida, continua sem merenda, o Professor Pedro Bandeira, denunciou através de sua rede social que é absurda a situação da falta do item básico para alimentação das crianças que estão sendo liberadas mais cedo. o Vereador Til (PT) disse que a situação é absurda e vai pedir a intervenção do Ministério Público. 

Estradas deterioradas
As estradas vicinais estão praticamente intransitáveis, todos os vereadores do município, situação e oposição tem cobrado serviços de recuperação, no entanto, a administração municipal alega que recebeu as máquinas do município quebradas, o curioso é que na primeira semana do ano de 2017, o município fez a recuperação de estradas dentro de um loteamento na sede do município de Ibaretama. 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: