sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve Geral: Manifestantes de Ibaretama se juntam a Quixadá contra as reformas

Servidores municipais, estaduais, agricultores e MST de Ibaretama se juntaram a manifestantes de Choró, Quixadá  e Ibicuitinga para se colocar contra as reformas do Governo Federal.

Foto: Karpegeanne Vieira
Na sua maioria professores da rede municipal de Ibaretama, se juntaram aos demais manifestantes na Praça José de Barros, localizada no centro de Quixadá, com cartazes e fotos dos deputados apoiadores das reformas os manifestantes gritavam palavras de ordem “Fora Temer” e contra o presidente do Senado, Eunício Oliveira.


Os manifestantes ocuparam a Praça enquanto sindicalistas discursavam contra as reformas propostas pelo Governo Temer do PMDB, o movimento puxado pelos sindicatos de servidores e rurais, contou com apoio de servidores de vários seguimentos do setor publico.

Os prefeitos de Choró, Marcondes Jucá (PEN), Quixadá, Ilário Marques (PT) vieram apoiar o movimento e caminharam entre os manifestantes, o prefeito de Ibaretama, Edson Moraes (PMDB) não compareceu.

Veja o vídeo com a cobertura da manifestação:





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: