quinta-feira, 13 de abril de 2017

Regina Souza deixa Secretaria de Administração e Controle de Ibaretama

Através da sua rede social a ex-vereadora não justificou a saída, no entanto, deixou claro, que continuará com Edson Moraes(PMDB).

Foto: Facebook 
A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, Regina Souza, comunicou através de sua rede social que pediu exoneração da Secretaria de Administração e Controle, Regina permaneceu 101 dias a frente da principal pasta do executivo.


A Secretaria de Administração e Controle é responsável pelo gerenciamento e execução de contratos, servidores públicos e licitações, de acordo com Regina Souza no tempo em que esteve à frente da pasta fez o que foi possível para melhorar a qualidade dos serviços para os cidadãos.

Destacou Souza “... saio com o dever cumprido no que foi possível de realizar para melhorar a qualidade dos serviços para nossos cidadãos, agradeço ao querido amigo e nosso prefeito Edson Moraes pela confiança e credibilidade de sempre...”.

A Ex-Secretária não explicou o motivo do pedido de exoneração que foi aceito pelo Prefeito Edson Moraes (PMDB), quem deve assumir a pasta segundo Regina é o aliado de Edson Moraes Samuel Junior.

Samuel Junior é aliado histórico de Edson Moraes (PMDB), a relação começou quando Moraes votou no deputado estadual Fernando Hugo, apresentado a Edson, Samuel permaneceu no cenário municipal como aliado.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: