quarta-feira, 12 de abril de 2017

Exclusivo: Dr. Picanço terá audiência com governador para tratar de segurança para distrito de Piranjí

A assessoria do líder político João Vieira Picanço confirmou que o ex-vereador pediu audiência com o governador para tratar do Assunto.

Foto: Arquivo Ibanet
O Distrito de Piranjí, 20 km da sede de Ibaretama, Sertão Central, tem sido vítima de assaltos nos últimos meses, comércios e populares ficam a mercê dos bandidos, a sede do distrito fica as margens da BR-122, facilitando a ação de bandidos.

Nas redes sociais a população tem reclamado da falta de segurança, o distrito já contou com policiamento no passado e no momento o Posto Policial que existia no local está desativado. O Prefeito de Ibaretama propagou que conseguiria o policiamento, até o momento sem sucesso.


João Vieira Picanço é líder político na região e já votou em Camilo Santana na época em que foi deputado, Picanço tem uma relação próxima ao governador e vai usar sua proximidade para pedir a segurança para o distrito.

Ao Ibaretamanet Picanço demonstrou interesse em resolver a situação, Picanço disse que esperou que as autoridades locais resolvessem o problema, sem solução Picanço disse que tratará do assunto pessoalmente com o Governador.

O Secretário da Casa Militar, Coronel Tulio Studart, já recebeu Picanço para tentar sensibilizar o Governo do Estado sobre a questão. A assessoria do Político confirmou para a nossa redação que Picanço pediu audiência com o Governador e aguarda espaço na agenda.


Ibaretama conta hoje com um efetivo reduzido, a extensão territorial é muito grande para atendimento, os distritos ficam a mercê de bandidos, quando a PM atende ocorrências nos distritos a sede fica desprotegida.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: