terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vereador diz que as mulheres de Canindé estão com os "peitos moles"

Segundo o parlamentar os buracos são responsáveis
Um vereador de Canindé no interior do Ceará uso da tribuna da Câmara Municipal e casou revolta nas mulheres do município a qual elegeu. Conhecido por causar esse tipo mal estar no plenário da casa, o vereador disse em seu discurso que as mulheres de Canindé estão com os "peitos moles" e que estaria negociando com um amigo empresário de Fortaleza a implantação de uma fábrica de silicones na cidade. Segundo o vereador a suposta causa do efeito nas mulheres são os buracos encontrados na cidade.

Outros vereadores de Canindé criticaram o comportamento do vereador e classificaram as palavras como desrespeitosas e ofensivas para com as mulheres do município.
O estudante de jornalismo e editor do blog Canindé Agora, Andson Lima, escreveu no seu portaal que atitudes como esta fazem com que Canindé não tenha um progresso mais acelerado. “Boas atitudes estão sendo tomadas nos últimos meses para melhorar a situação da cidade, mas este vereador tem a honra de tentar destruir”, destaca.

Segundo o blogueiro, há muitos anos esse vereador causa transtornos na cidade, sempre com os mesmos interesses. “Desta vez ele resolveu insultar as mulheres do município”. 


Com informações e adaptações do Blog Canindé Agora

0 Comentários: