O clima na cidade é tenso e preocupa autoridades policiais. Porta da Câmara foi quebrada.
Um religioso entrou com uma ação na Câmara Municipal da cidade de Novas Russas-Ce, pedindo a cassação do mandato do prefeito municipal. O Fato aconteceu na manhã da última sexta-feira, 6, quando uma macha de populares desfilaram com faixas pedindo o afastamento do chefe executivo.
O Padre Mauricio e juntamente um grupo de vereadores da oposição acusam o prefeito Marcos Alberto Martins Torres - PSC, de
desvio de conduta durante seu mandato, uma delas é de corrupção. O católico pede que ao poder legislativo que apure as denuncias.Segundo informações do jornalista Jamil Almeida de uma rádio local, o clima na cidade é tenso após uma grande manifestação de populares nas principais ruas daquela cidade, pedindo o afastamento da autoridade maior do município. Uma porta de vidro da Câmara foi quebrada na manifestação, por temer maiores depredação ao patrimônio e garantir a tranqüilidade social um reforço policial da cidade de Crateús foi acionado. Mesmo após a chegada do efetivo, o clima entre os políticos estar tenso e há registro de atentado de morte contra um político.
Segundo os blogs de Nova Russas, a cidade está vivendo um dos piores tempos da sua história, denunciam que trabalhadores estão sendo perseguido.
0 Comentários:
Postar um comentário