terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Badalaço” será a atração do próximo sábado em Quixeramobim

O município de Quixeramobim se destaca pela realização de uma das mais tradicionais festas do Sertão Central. Trata-se do “Badalaço”, que neste ano de 2010 se realizará em sua 8ª edição, objetivando mais uma vez atingir um grande público, onde o mesmo terá a oportunidade de conhecer uma nova estrutura de palco som e iluminação, além de apresentações de Bandas de destaque em todo o Estado.
O “Badalaço” é um encontro de pessoas apaixonadas por Forró, Pagode e pessoas animadas, que em uma maravilhosa tarde festiva reúnem-se para um momento ímpar de lazer e descontração.
O Evento acontece em parceria com o meio empresarial de diversos segmentos e uma aceitação popular incontestável. Fazendo deste, um dos eventos de destaque da Região. Acontecendo sempre num dia de sábado, o “Badalaço” é realizado sempre antes do feriado de 7 de setembro.
As apresentações musicais do “Badalaço” são compostas por grupos musicais de renome, mesclados entre forró e pagode, com 6 (seis) horas de festa com um público estimado em mais de 2.300 (duas mil e trezentas) pessoas, sendo essa a lotação máxima permitida pelo espaço físico onde se realiza o evento. O público presente recebe como ingresso uma camisa padronizada que dá direito o acesso livre durante toda festa.
A festa do “Badalaço” é uma das maiores e mais importantes do Sertão Central, considerando a alta aceitação do público que freqüenta assiduamente o evento e toda expectativa que gira em torno dos preparativos de véspera da festa.
Existe um compromisso muito grande dos organizadores para com o seu público fiel, que vai desde uma estrutura física satisfatória até o serviço de bar e restaurante de primeiríssima qualidade, sem falar em um forte esquema de segurança, com a presença permanente da Polícia Militar e segurança particular profissional e um apoio de emergências ambulatoriais.
A festa tem início às 16h00min se estendendo até 22h00min, com garantia de excelentes apresentações musicais e um público seleto.
Serviços
Maiores informações acessar o site: http://www.badalaco.com.br
Valor da blusa: R$ 23,00 reais
Daniel Vasconcelos
(88) 9995.2828

Pontos de Vendas: HF Teleinformática ( Quixadá-Ce) ;Churrascaria Alvorada; Imaginarium Botique e Hiper São Francisco.

0 Comentários: