domingo, 29 de agosto de 2010

Larápios furtam igreja Católica do bairro Alto Francisco

Desrespeito contra o templo religioso

Na rua Benjamin Constant, bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá – Sertão Central, uma viatura do Ronda do Quarteirão foi acionada para solucionar mais um furto na cidade, desta vez o crime ocorreu na Paróquia da Igreja Católica de São Francisco. O padre foi quem acionou a policia após constar o furto.
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 para 27,  larápios entraram por uma parte do telhado, que não tinha forro, e já no interior da igreja, abriram a porta lateral, e levaram um cofre de aproximadamente 100 (cem) quilos, contendo R$ 500,00 (quinhentos reais). A policia suspeita que os furtadores conheciam o local.
Policiais Militares passaram a diligenciar, por volta das 10h30 do sábado, uma ligação anônima para uma viatura do Ronda, narrava que tinha um cofre arrombado num terreno nas proximidades da AABB, onde foi constatado a veracidade da informação, e logo o cofre foi conduzido para DRPC, a pedido do Delegado de Policia Civil, onde deverá tomar todas as providências cabíveis.
Revista Central de Quixadá

0 Comentários: