terça-feira, 17 de agosto de 2010

3 Vítimas do Choró: Acidente entre sete veículos deixam 6 mortos na BR-116

Três vítimas morreram dentro de um veículo da Secretaria de Saúde do município de Choró.  Uma mulher e duas crianças que não foram identificadas devido ao estado dos corpos, que ficaram totalmente carbonizados.

Acidente grave, na BR-116, em Arquiraz, Região Metropolitana, nesta terça-feira (17).
A tragédia foi motivada por um primeiro acidente. Um motoqueiro - vítima fatal - havia sido atropelado e por causa da intervenção da via, o trânsito estava mais lento.
Exatamente nesse momento, uma carreta, com placa de Fortaleza, acabou, com muita velocidade, batendo na traseira de um Fiat Uno, que engavetou em um segundo Fiat Uno. Em seguida, outros dois veículos modelo Gol também foram atingidos; depois um Celta e um Siena.
No total, 6 carros foram envolvidos no acidente. A carreta também acabou batendo na traseira de uma caçamba.
Algumas das vítimas ficaram carbonizadas
Em um dos carros, que pertencia a uma empresa de construção civil, morreram José Francisco de Oliveira, de 39 anos, que era auxiliar de laboratório de solo; Erinaldo Gomes de Morais, de 23 anos; também auxiliar de laboratório de solo; e José Cláudio Chagas do Santos, de 23 anos, que era digitador da empresa.
As outras 3 vítimas morreram dentro de um veículo da Secretaria de Saúde do município de Choró. Neste veículo, vinham 5 pessoas; 2 conseguiram se salvar, antes dele pegar fogo, e as outras 3 ficaram presas: uma mulher e duas crianças que não foram identificadas devido ao estado dos corpos, que ficaram totalmente carbonizados.
Neste momento, o trecho da BR-116, que ficha entre os quilômetros 26 e 28, está paralisado.
Vítimas foram encaminhadas ao IJF
Dois caminhões colidiram com carros de passeio, e um deles incendiou; 3 pessoas feridas foram trazidas do município para Fortaleza em helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
As aeronaves pousaram na Praça da Bandeira e as vítimas encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Elas têm queimaduras e fraturas pelo corpo, mas estão conscientes.
Revista Central com informações do site Verdes Mares

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: