segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rômulo Carneiro vai declarar apoio a Cid Gomes mesmo sem o aval de Ilário Marques


Pode surgir mais uma corrente política na cidade.
O prefeito municipal de Quixadá, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, pode travar nos próximos dias uma das maiores crises políticas dentro do partido dos trabalhadores de Quixadá, há informação dando conta de que Carneiro está disposto a enfrentar o homem que lhe deu o cargo de prefeito.
Insatisfeito com a falta de apoio governamental na sua administração e por ver a insatisfação da população com a sua gestão. Há informação de que Rômulo já conversou com o governador Cid Gomes e ficou de emitir uma resposta do seu apoio formal nos próximos dias, mesmo sem o aval do ex-prefeito. A fonte que informou a Revista Central conta que o petista antecipadamente garantiu votar em Cid Gomes, sobre a sua subida no palanque do governador quando estiver em Quixadá ficou de responder ainda esta semana.
A decisão de Rômulo pode iniciar um racha dentro da sua gestão e principalmente no diretório municipal do PT, tendo em vista que Ilário Marques não tem declarado apoio político ao governador.
Tudo indica que Rômulo ficou de olho na pesquisa divulgada por um jornal do estado e pode ficar sem apoio político para mudar a sua administração. Rômulo que já pensa na reeleição e sabe que deve trabalhar duplamente para transformar a esburacada Quixadá e principalmente inaugurar pelo menos uma grande obra na sua gestão, coisa que até o momento não o fez.
Rômulo Carneiro não conseguiu recursos para reiniciar as obras do hospital municipal e tem que aturar constantemente pessoas morrendo a caminho de Fortaleza, além do mais as obras do ‘futuro’ pólo de lazer do Euripedes estão paradas desde do inicio da sua gestão, a entrada da cidade danifica até os carros da sua própria gestão e serve como chacota dos seus próprios companheiros prefeitos que passam por Quixadá. Rômulo tem intenção de realizar uma grande obra as margens do açude Cedro, mas faltam recursos.
Parece que Carneiro vai seguir na mesma linha de pensamento do seu irmão e vereador Kleber Júnior Carneiro, além de obedecer ao presidente Lula, que segundo o deputado federal Pimentel todos os petistas do Ceará devem apoiar Cid Gomes.
A reportagem da Revista Central passou o fim de semana ligando para o celular do prefeito para saber da sua decisão final, mas em todas as ligações não obtivemos sucesso.


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: