quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ocara: Prefeitura promove lançamento oficial do Campeonato Ocarense de Futebol ano 2010

A Prefeitura Municipal de Ocara, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude por intermédio da Liga Desportiva de Ocara, tendo a frente José Ananias Dias, promoveu na noite da última terça-feira, dia 17/08, a solenidade oficial de abertura do Campeonato Ocarense de Futebol. Na oportunidade, foi feita a entrega do material esportivo para as trinta e seis equipes participantes.
 
Em seu discurso, o médico e prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias destacou a importância do evento. “A prática esportiva, acima de tudo, é um exercício de cidadania que merece total apoio da Administração Municipal”.
 
O Campeonato já em sua XV edição, reúne nesse ano de 2010,nada menos que 36 equipes e contemplará cerca de 1500 atletas participantes, sendo dezesseis equipes para a primeira Divisão e vinte equipes na segunda Divisão, numa disputa que vai apontar campeão e indicar equipes rebaixadas e que subirão para a Divisão de elite.Em Ocara, os jogos acontecerão sempre aos domingos com a realização dos jogos da primeira e segunda divisão.

Presente no evento, o repórter Tony Pereira, da Rádio Verdes Mares e do site 
showdefutebol ressaltou o total apoio do prefeito Dr. Leonildo ao  Campeonato. “Esse apoio acontece desde o primeiro ano de sua gestão, sendo, sua presença nos campos por ocasião dos jogos, constante a cada domingo. Leonildo Peixoto é desportista e sabe que lazer, através da salutar prática do futebol, é importante para todos os munícipes”,afirmou.

Segundo o Presidente da Liga, Ananias Dias, “A meta é realizar um campeonato melhor do que o anterior. Para isso contamos com o apoio da gestão Ocara Nova e das equipes participantes”, diz.
 
Mais informação: Liga Desportiva de Ocara (85)3322-1271
Fonte: João Paulo
Assessoria de Comunicação

0 Comentários: