sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto desenvolvido em Ocara será atração no programa Criança Esperança

Durante os dias 20 a 22 de julho, o município de Ocara recebeu a visita da equipe de jornalismo do Programa Profissão Repórter da rede Globo, que veio ao Ceará com o intuito de conhecer o trabalho do IFAN e fazer uma reportagem sobre o “Projeto 0 a 3 anos: atenção integral a criança pequena”, desenvolvido em Ocara e no município de Aracoiaba através da parceria firmada entre o IFAN e as Prefeituras Municipais de ambos os municípios e com o total apoio do Criança Esperança - UNESCO.
 
Durante esses dias, a equipe da Globo acompanhou de perto as ações do IFAN nos municípios de Ocara e Aracoiaba, registrando as atividades que foram realizadas na ocasião, como oficinas de fotografia com as gestantes e visitas domiciliares às crianças. Algumas gestantes das comunidades de Sereno e Vila São Miguel, ambas em Ocara, também participaram das gravações através de entrevistas.  

A equipe do IFAN e o assessor de Comunicação de Ocara, João Paulo,acompanhou o processo de reportagem, auxiliando a equipe do Profissão Repórter e também registrando todo o evento. O programa Criança Esperança, com a matéria completa sobre o Projeto 0 a 3 anos: atenção integral à criança pequena” irá ao ar no próximo sábado, dia 14 de agosto.

O Projeto “0 a 3 anos: Atenção Integral a Criança Pequena" foi idealizado e desenhado pelo o IFAN no ano de 2008 e surgiu da necessidade de atender crianças rurais do nordeste brasileiro, focando atenção na criança pequena desde o ventre materno de forma a garantir o desenvolvimento integral dessas crianças.

Mais informação: Assessoria Governamental (85)3322-1267 ou acesse o siteWWW.ifan.com.br

0 Comentários: