segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Família Marques sobe no palanque e pede votos para Cid Gomes em Ibaretama

Surpresa até para os cabos eleitorais dos candidatos ao ver adesivo de campanha colocado no peito de Marques

Na última sexta-feira,26, os políticos da Coligação “Por Um Ceará Melhor Para Todos”, encabeçada pelo atual governador do estado, Cid Gomes, estiveram na cidade de Ibaretama – Sertão Central. Cid não compareceu, porém, mandou o seu vice, deputado Domingos Filho e os candidatos ao senado, os deputados, José Pimentel e Eunicio de Oliveira. No momento o prefeito municipal Edson Morais mandou um tijolo para o governador, “este tijolo é uma solicitação minha para extinguir casa de taipa que ainda tem em Ibaretama”, pediu o prefeito.
Inusitado mesmo foi à presença dos membros da família Marques no palanque ‘cidista’, o que também chamou atenção foi o discurso do candidato a deputado federal Ilário Marques, quando se pronunciou pedindo votos para o governador Cid Gomes. Em entrevista a Revista Central, Marques disse que os problemas de relacionamentos entre o seu grupo político com o governador já foram superados. Sobre o indeferimento da sua candidatura pelo Tribunal Eleitoral do Ceará, o político se mostrou confiante que terá sucesso no Tribunal Superior Eleitoral.
O problema agora é solucionar o descontentamento dos petistas liderados por Marques na cidade de Quixadá, muitos já coloram até adesivos de Lúcio Alcântara em seus veículos e com a decisão não tem outra opção se nem mudar também os discursos de criticas para elogios.
A entrada direta da família Marques dá novos rumos à política do município, quando o partido do governador pretende lançar um concorrente para enfrentar os petistas no pleito municipal de 2012.
Revista Central de Quixadá

0 Comentários: