sábado, 26 de dezembro de 2009

Catarinense de 16 anos representa o Brasil no 'Super Model of the World'

O Brasil sediará pela primeira vez o maior concurso de modelos do mundo, o “Super Model of the World”, promovido pela agência Ford Models. A 30ª edição do evento está marcada para o dia 14 de janeiro, na Casa Fasano, em São Paulo.

A catarinense Bruna Tiedt, de 16 anos, representará o país na grande final contra modelos de 36 nacionalidades. A garota foi escolhida na etapa nacional do concurso, que teve mais cinco milhões de candidatas inscritas. A vencedora levará o prêmio de US$ 250 mil em contratos de trabalho.


A catarinense Bruna Tiedt, de 16 anos, que representará o Brasil no 'Super Model of the World'. (Foto: Divulgação)

A campeão da última edição do “Super Model of the World”, que aconteceu em Montenegro, foi a paraense Tayane Leão, de 15 anos. Ela foi a segunda brasileira a vencer o concurso, depois da paulista Camila Finn, campeão do mundial de 2005, aos 13 anos.

Mesmo não saindo vitoriosas, algumas das finalistas de edições anteriores da competição hoje são nomes de destaque no mundo da moda. Caso das top models Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis e Isabella Fiorentino.

Quem apresentará esta final do “Super Model of the World” em São Paulo será a top americana Chanel Iman. Destaque das últimas temporadas internacionais, a modelo tem ainda outro compromisso no Brasil: ela desfilará para a grife de moda praia Rosa Chá na São Paulo Fashion Week, no dia 17 de janeiro.

Fonte: G1 da Globo

0 Comentários: