quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Festa na Praça da Matriz antecipa Réveillon dos Ibaretamenses



O município de Ibaretama realizou neste dia 30/12 pela primeira vez na história de Ibaretama a festa de réveillon, a ação partiu da Prefeitura Municipal de Ibaretama. Em palco arrumado para a festa, o Prefeito Municipal de Ibaretama, Sr. Francisco Edson de Moraes, desejou a todos os Ibaretamenses um Feliz 2010, mesmo antecipado para o dia 30 o réveillon em Ibaretama contou com uma boa participação da população.

Os shows ficaram por conta das bandas: Pisada Massa de Quixadá e Forró Balancear, o prefeito municipal afirmou em seu discurso de fim de ano que o povo de Ibaretama merece sim se divertir e prometeu que no dia do município tem muito mais festa com bandas de renome.

A festa em Ibaretama contou com a participação de muita gente jovem, adolescentes, famílias e pessoas de cidades vizinhas que se divertiram a noite toda, durante a festa que foi realizada na Praça da Matriz de Ibaretama não detectamos nenhum incidente que pudesse atrapalhar a festa. Foi uma festa boa com gosto de quero mais.

O Ibaretamanet.com cobriu todo o evento. As fotos estarão girando em nosso blog e quem quiser visualizar todas as fotos é só clicar no link Galeria de Fotos na parte de cima do blog.

Para ver as fotos do evento clic no link: FESTA DE REVEILLON EM IBARETAMA

0 Comentários: