quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coragem, prefeito de Juazeiro promove demissão coletiva do secretariado


O prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Santana, em uma atitude que surpreendeu a todos, anunciou a demissão coletiva do seu secretariado, a medida é estendida também a todos os cargos de comissão da administração. O inusitado foi sua forma de aviso, postada na rede social twitter num recado direto aos comissionados que colocassem suas funções a disposição.

O fraco desempenho da administração petista seria a principal justificativa para seu primeiro ano de mandato, a atitude curiosa do recado não tira a ação corajosa em acertar os rumos da administração em Juazeiro do Norte, diferente de outras administrações que continuam pecando com os mesmos erros, passando a mão na cabeça de secretários envolvidos com corrupção ou mesmo por incompetência de função.

A única exceção nesse bojo de demissões está uma ex-professora do Curso de Comunicação Social da UFC, Fátima Bandeira, que analisará sua permanência ou não a frente da secretaria de infraestrutura.

As mudanças segundo Santana é radical, pretende modificações em todos os setores da prefeitura de Juazeiro, como os resultados não foram a contento temos que promover uma reestruturação por completo e tem que começar com o primeiro escalão.

Antes mesmo desse anúncio, o prefeito Manoel Santana já havia feito outras mudanças dentro de sua administração, dezesseis pessoas da equipe tinham sido remanejadas, como não alcançou os objetivos estabelecidos essas mudanças são essenciais para melhorar a administração em Juazeiro do Norte.

Fonte: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: