quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IV Congresso: PT vai debater conjuntura,eleições 2010 e construção partidária


O IV Congresso Nacional do PT será realizado no período de 18 a 20 de fevereiro nas dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no Plano Piloto de Brasília, e contará com participação de 1.350 delegados eleitos durante o PED 2009 em todos os estados brasileiros.
O Diretório Nacional do PT aprovou a pauta principal do IV Congresso com os seguintes pontos: 1 - Conjuntura nacional e internacional; 2 - Tática, política de alianças, programa e candidaturas para as eleições 2010; 3 - construção partidária e plano de ação.Durante o evento também será realizada a posse dos novos dirigentes nacionais do PT, eleitos no PED 2009.
Um grande número de delegações internacionais já confirmou a sua presença durante o Congresso que terá ainda a participação de vários convidados e de lideranças nacionais dos movimentos sociais e de partidos da base aliada.
No dia 18 de fevereiro, quinta-feira, haverá um seminário com as delegações internacionais e à noite será realizado um show de música popular brasileira, aberto a todos os participantes que já estejam no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
No dia 19, sexta-feira, ocorrerão as primeiras sessões plenárias do IV Congresso e, ao final do dia, uma apresentação do filme Lula, o filho do Brasil, entre outras atividades.
No dia 20, sábado, terá continuidade as sessões do IV Congresso.
A programação completa do IV Congresso será divulgada em breve pela comissão organizadora.
Fonte: Ibicidade.com com informações do PT - Partido dos Trabalhadores

0 Comentários: