sábado, 23 de janeiro de 2010

Leitores comentam matéria da Câmara de Ibaretama




Os leitores assíduos do Ibaretamanet.com e da Revista Central de Quixadá comentaram no espaço dedicado aos recados no blog Ibaretamanet.com a matéria publicada pelo repórter Jackson Perigoso no site Revista Central de Quixadá que acompanhou a sessão do ultimo dia 22/01 no plenário da Câmara Municipal de Ibaretama.


Para os leitores os vereadores não estão cumprindo suas promessas de campanha, alguns leitores se referiram aos vereadores de forma pesada, comentários esses que foram logo retirados da barra de recados. Temos o dever de informar mais pedimos aos leitores que mantenham o respeito para que possamos continuar a fazer um trabalho sério deixando sempre um espaço livre para manifestação da população.

A matéria VEREADORES DE IBARETAMA DEBATEM PROBLEMAS INTERNOS, do repórter da Revista Central, publicada também no Ibaretamanet.com logo recebeu a atenção dos leitores que resolveram manifestar-se sobre o que ocorreu em plenário na ultima sessão da Casa Legislativa de Ibaretama.

Confira na integra os comentários:

Francisco: eles deviam ter vergonha na cara e trabalhar em vez de estarem brigando uns com os outros, isto é uma imoralidade para Ibaretama, uma falta de respeito com os cidadãos.

È necessário frisar que o Leitor Francisco identificou-se para a nossa equipe, ele é filho de Ibaretama, atualmente está residindo numa das maiores metrópoles do País, São Paulo, onde foi à procura de emprego, Francisco expressou sua revolta com legislativo de Ibaretama e lamentou o ocorrido. Os demais leitores não se identificaram, porém, merece de nossa parte total atenção aos comentários feitos. Confira:

Maria José: que vergonha para Ibaretama as autoridades que se dizem honestas brigando em publico enquanto isso a cidade abandonada, vão procurar o que fazer, é melhor que esta as tapas no posto de gasolina.

ANÔNIMO: SE DETERMINADOS VEREADORES NÃO FOSSEM ANALFABETOS POLÍTICOS, PODERIAM TRABALHAR PELO DESENVOLVIMENTO DE IBARETAMA.

ANÔNIMO: DEVERIAM JÁ TER APROVADO UM IMPORTANTE PROJETO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO, AO INVÉS DE FICAREM DISCUTINDOS BOBAGENS E CORRUPÇÃO.

ANÔNIMO: CADÊ OS DOIS VEREADOREZINHOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DOS PROFESSORES NA CÂMARA QUE NADA TEM FEITO PELA EDUCAÇÃO? SERÁ QUE ELES TÊM ACESSO A INTERNETE PARA VIREM AS REIVINDICAÇÕES DO POVO?

ANÔNIMO: É PRECISO REALMENTE QUE A POPULAÇÃO ACOMPANHE E COBRE E DEPOIS SAIBA ESCOLHER POR MEIO DO VOTO AQUELES VEREADORES QUE REALMENTE RESPEITAM O POVO.

anonimo: As pessoas foram para a Câmara achando que presenciariam a mesma "baderna" do posto de gasolina.

Aqueles que quiserem fazer um comentário maior é só enviar e-mail para karpegeanne13@gmail.com, publicaremos o seu comentário imediatamente após avaliação, caso não queira identificar-se é só deixar isso claro no e-mail manteremos o sigilo.

O Ibaretmanet.com agradece a todos os leitores. Graças a vocês este blog é referência de seriedade e isonomia para o povo Ibaretamense.

0 Comentários: