Compre Agora

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dilma atende criança de sindicalista ao telefone após evento


A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, aproveitou as poucas horas no Fórum Social Mundial, em Porto Algre (RS), para testar sua popularidade entre os participantes do evento. Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluir seu discurso, a ministra permeneceu no auditório do do ginásio Gigantinho e distribuiu beijos, abraços, tirou fotos e até atendeu o telefonema da filha de um sindicalista. 

Animada, Dilma se abraçou nas pessoas que pediam para tirar fotos e até repassou o telefone do seu gabinete para as pessoas fazerem pedidos. 

O sindicalista da Federação Única dos Petroleiros, Leopoldino Martins, aproveitou a proximidade para entregar à ministra o telefone celular e pedir que ela falasse com sua filha. Dilma atendeu e disse para a menina: “olha seja muito boa com seu pai. Um beijo”. 

“Minha filha tem 4 anos e disse que acha a Dilma muito mais brava que o Lula”, contou o sindicalista sobre a filha Fernanda. 

Durante o discurso do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Arthur Henrique, disse que a esquerda brasileira tem que se unir para evitar a vitória da direita e citou como exemplo as eleições no Chile, onde a presidente Michele Bachelet não conseguiu eleger seu sucessor e a direita voltou ao poder depois de anos, com a vitória de Sebástian Pinera. 

O discurso animou a plateia que começou a gritar “olê, olê, olê, Dilma, Dilma”, até a ministra se levantar e acenar para o auditório.

Fonte: G1 da Globo

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...