quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Assaltantes armados levam quase 15 mil reais da empresa de bebida DIBEM


A região do Sertão Central não para de virá manchetes policiais de Ibicutinga a Senador Pompeu, de Choró a Quixeramobim, de Quixadá a Banabuiu, de Ibaretama a Pedra Branca, essas cidades tem sido alvo de ações criminosas que tem tirado o sono da população.


Na tarde de ontem(20) por volta das 13h00min, no Distrito de Várzea da Onça, na pista que da acesso a Ibicuitinga, J. A. B. M, 35 anos, casado, motorista, natural de Russas – Ce, residente na Rua Ricardo Munis de Deus, Centro de Aracati, quando dirigia o caminhão ML1113, placa: HUX-9725, ano 1978, cor laranja de propriedade da empresa de bebidas DIBEM foi vitima de roubo por dois elementos armados de revolver em moto não identificada, levando a quantia de R$ 14.900,00 (quatorze mil novecentos reais), um celular de marca não informada, os acusados evadiram-se tomando rumo ignorado.
A Policia Militar comandada pelo Cabo Pm Barros, tendo como motorista o Cabo Pm Marinho e como patrulheiro o Soldado Pm Sousa Lima, esteve no local onde colheu todas as informações atinentes ao ocorrido, e diligenciaram no intuito de localizar e prender o acusado, sem êxito.
Quixadá - Acidente de Transito (Atropelamento)

Na manhã de ontem(20) por volta das 07h30min, na Rua Professor Júlio Holanda, Bairro Alto São Francisco, F. F. F, 82 anos, natural de Pernambuco, casado, aposentado, foi atropelado por uma Honda Titan, 150 cc de cor preta, placa: HYL-8805, ano e modelo 2006, pilotada por A. N. V. L, 21 anos, natural de Quixadá, autônomo, casado, residente a Travessa Dom Lucas, Bairro Campo Velho em Quixadá; ambos sofreram traumatismo craniano e foram socorridos pela guarnição da policia militar, composta pelo Comandante Cabo Tarcisio, Motorista Cabo Miguel e o Patrulheiro o Soldado Holanda, para o Hospital Municipal Eudásio Barroso e em seguida foram transferido para Fortaleza.
Senador Pompeu - Acidente de transito (atropelamento)

Por volta das 17h00min aconteceu um atropelamento, sendo que o veiculo era uma moto Titan cg 125, preta, placa HXV 1215, o condutor de nome; Luis Gonzaga Araujo Junior, solteiro, agricultor,natural de Solonópole, atropelou o senhor Oseno Queiroz, casado, agricultor, natural de Jaguaretama, o mesmo veio á óbito no local e o condutor socorrido por populares ao hospital local com ferimentos graves, sendo transferido para o IJF de Fortaleza.

A policia militar agiu com os procedimentos cabíveis e isolou o local e acionou o Rabecão.

Fonte: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: