segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Miss Ceará será eleita hoje


Representantes de 25 cidades disputam na noite desta segunda-feira (14), no Siará Hall, o título de mulher mais bonita do Ceará. O concurso conta com a participação de 30 candidatas que passaram por várias etapas para ser coroada a cearense mais bela do ano. O número de jovens é recorde em comparação às edições anteriores.
Antes das apresentações na passarela, o público assiste ao show de humor do cearense Luciano Lopes, interpretando a personagem Luana do Crato na apresentação chamada “Eu também quero ser Miss”, monólogo sobre a vida de uma aspirante ao título.
Miss Ceará 2010
Local: Siará Hall
Av.
Washington Soares, 3199 – Edson Queiroz
Telefone: (85) 3246.2422
Ingresso: R$ 15,00
Horário: entrada 18h às 19h

Saiba mais:
Na última sexta-feira (11/12), 20 candidatas visitaram a Assembléia Legislativa do Ceará. Elas foram recepcionadas pelo presidente em exercício, deputado Gony Arruda (PSDB), e desfilaram no Plenário 13 de Maio, representando seus municípios de origem. Aos deputados, as jovens trouxeram lembranças das cidades que representam.
Quixadá também participa do concurso, representa pela Miss Quixadá 2009 Paula Kaianny que em entrevista para a Revista Central mostrou esta preparada para o concurso.

0 Comentários: