quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dois roubos em menos de 24 horas em Ibicuitinga



A pequena cidade de Ibicuitinga no sertão central do estado tem vivido nos últimos meses apreensiva devido à crescente onda de violência. A menos de um mês em uma ação ousada dois homens assaltaram a loja Padre Cícero levando a quantia de R$ 1.200,00(Mil e Duzentos Reais), e diversos objetos.

Na noite desta terça para quarta-feira a população foi surpreendida mais um roubo acontecido durante a noite. Segundo Informações o proprietário de uma loja de celulares e perfumes localizada no centro da cidade ao abrir o estabelecimento hoje por volta das 8hs da manhã se deparou com parte do teto da loja arrombado e vários objetos subtraídos. As informações repassadas até o momento dão conta que os ladrões fizeram uma verdadeira limpeza na loja, causando um grande prejuízo ao dono do estabelecimento.

O outro roubo aconteceu em uma residência ainda no inicio da noite de ontem e no momento do roubo não tinha ninguém em casa. Conversando com familiares da casa roubada os ladrões teriam arrombado as portas e levado eletroeletrônicos além de quebrarem diversos objetos dentro da casa.

Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga

Fonte: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: