sábado, 12 de dezembro de 2009

Plantão Policial: Procura-se uma moto furtada


Confira o plantão policial do sertão Central nas últimas 24 horas. Segundo a policia até o momento o plantão é classificado como tranquilo.

Ibaretama - Furto de Moto
O proprietário de uma moto Honda Titan, ano 2007, placas HXV – 0174 –Fortaleza-Ce foi furtada no dia 11/12/2009 na localidade de Quinxinxé – Ibaretama-Ce.

Qualquer informação por gentileza ligar para o telefone 3439-1082

Ibaretama - Mandado de Prisão
Por volta das 17hs30min, do dia 11/12/2009 no Centro de Ibaretama foi preso Marleudo Oliveira Alves, 31 anos, agricultor, solteiro, natural de Quixadá, por  determinação  de um mandado de judicial,nº114/09 (Art. 189,parágrafo 1º,inciso ll do CPB ), expedido pelo Dr. Cesar De Barros Lima, juiz substituto da Comarca vinculada de Ibaretama.
Os policiais fizeram diligencias e conseguiram prender o acusado e o conduziram a DRPC,onde foi entregue ao Inspetor Tião.
Pedra Branca - Mandado de Prisão
No dia 11 de dezembro de 2009, por volta das 13h30min, a composição da CP 1472( Cb Sousa – Cb Afonso – Sd Enilson) tomou conhecimento através de denuncia anônima que encontrava-se no Sítio das Bastianas um elemento que estava foragido da Comarca de Pedra Branca, que imediatamente deslocaram-se até o local e prenderam o acusado.
Dados do acusado: Júlio César Araújo da Silva, solteiro, natural de Pedra Branca-Ce,residente na travessa Sabino vieira Cavalcante, bairro Santa Úrsula.
Banabuiu - Lesão a Faca
Ontem(11/12) no horário das 16hs15min,  G G S, nascido em 26/01/62, foi lesionado a faca no lado direito do tórax, e que o fato se deu após uma discussão banal depois de uma bebedeira na rua Maria da Conceição 333, bairro da Creche, município de Banabuiú, o mesmo foi socorrido de imediato e transferido ao hospital de Quixadá devido a gravidade da lesão. A RP 1482, sob o comando do Sgt Azevedo, Sd Leonardo e Sd Paulino como patrulheiros, foi de imediato ao local e não localizou o acusado, no entanto a composição conseguiu pegar alguns dados do possível autor do delito, e continua realizando diligências no intuito de localizar o acusado. O acusado trata-se de Antonio Whenson de Almeida Ximenes, vulgo “Tilico”, nascido em 09/11/81, residente na rua Maria da Conceição, bairro da Creche, município de Banabuiú. 

Senador Pompeu - lesão a faca –seguida de morte
Ontem(11/12) por volta das 23hs40min na Rua do Corredor ( KM 20 ) J E S, residente no local da ocorrência, foi lesionado com três perfurações a faca, que resultou em sua morte. A vitima ainda foi socorrida por populares para o hospital de Senador Pompeu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

0 Comentários: