sexta-feira, 7 de julho de 2017

Senador Pimentel (PT) fará palestra sobre reformas em Ibaretama

O Senador pelo partido dos trabalhadores vem a convite do vereador Til (PT) para falar sobre reforma trabalhista e da previdência.

O Município de Ibaretama, Sertão central, receberá a visita do Senador petista Pimentel, a assessoria do Senador confirmou que o assunto na pauta é Reforma trabalhista e da Previdência, o senador é autoridade no assunto.


Para o vereador Til (PT) o encontro é necessário para a conscientização das pessoas sobre a retirada de direitos que está sendo conduzido pelo governo do PMDB que tem a frente o já acusado presidente Michel Temer.

O senador tem feito um esforço para realizar palestras em todo país informando os pontos das reformas, e apresentando outras soluções, que não passam pela retirada de direitos dos trabalhadores.

O Encontro com o palestrante, Senador Pimentel, será neste sábado, (08), às 15 horas no auditório no Convento das Irmãs Humildes Servas do Senhor de Ibaretama. O vereador frisa que é importante à presença da sociedade para entender pontos polêmicos e que avançam cada vez mais no congresso.

Informações Assessoria do PT

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: