segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em coletiva Dep. Odorico Monteiro promete fortalecer partido no interior

A estratégia passa pelo resgate de aliados e correligionários históricos do partido.

O Dep. Odorico Monteiro (PSB), atualmente presidente estadual do PSB – Partido Socialista Democrático, concedeu coletiva a imprensa na manhã desta segunda-feira, 10, para a imprensa em Fortaleza.


De acordo com Odorico o partido não expulsará nenhum deputado, no entanto, o partido aprovou resoluções internas que orienta sua bancada contra as reformas que estão postas pelo governo do presidente Michel Temer.

Um jornalista perguntou se a decisão de expulsão não era um pouco dura, o deputado retrucou “dura são as reformas contra o povo”. O novo presidente do PSB estadual evitou falar sobre a disputa interna e sobre possíveis expulsões, frisou que o diálogo está aberto com todos os movimentos do partido.

Para o Ibaretamanet.com o deputado respondeu a pergunta feita pela internet durante a coletiva que era transmitida pela fanpage do PSB Ceará, e disse que iniciou um diálogo com o interior, frisando que vai fortalecer o partido.

Nós estamos realinhando o PSB, inclusive estivemos já em conversa com companheiros históricos que militaram no PSB e tinham se afastado um pouco, o nosso realinhamento está os  trazendo de volta para a base partidária. Frisou o deputado para o Ibaretamanet.com.

De acordo com Odorico o partido passa a integrar a base do Governador Camilo Santana (PT), ele não quis falar de conjuntura futura, disse que esta discussão fica para o grande congresso que será realizado pelo partido, mas frisou “somos contra as reformas, trabalhista e da previdência, esse é o ponto”. Frisou Monteiro. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: