segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ex presidente da Câmara de Ibaretama, Picanço, bate o carro em acidente

O ex parlamentar e colunista do Ibaretamanet.com está bem as percas foram apenas materiais.

O Ex presidente da Câmara de Ibaretama, João Vieira Picanço,  foi vítima de uma acidente envolvendo seu veículo modelo Gol e uma caminhonete nas proximidades do Município de Fortaleza, onde o ex parlamentar também tem residência.


Foi por volta das 18 horas deste domingo, 30, às 18 horas quando Picanço voltava para Fortaleza depois de visitar amigos, o motorista do outro veículo estava visivelmente embriagado e foi conduzido para delegacia.

Por telefone o ex parlamentar disse não lembrar do momento do acidente, “foi tudo muito rápido, fui colhido por outro carro, quando dei por mim estava sendo atendido pelo SAMU” disse, informando que nasceu de novo.

Picanço teve apenas pequenas escoriações e passou por novos exames médicos esta tarde, o mesmo sofreu uma pancada na cabeça por isso demonstrou cuidados. No carro estavam mais duas pessoas, todos sofreram escoriações e estão bem. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

3 Comentários:

Vinícius disse...

Gostaria de registrar meu apreço ao ex presidente da Camara de Vereadores de Ibaretama, João Vieira Picanço, e dar graças ao bondoso Deus porque não sofreu ferimentos de maior gravidade neste terrível acidente.

Tenho a plena certeza de que logo estará plenamente recuperado e na ativa, a defender os interesses do povo!

Victor Scott

Anônimo disse...

Melhoras graças a DEUS que esta tudo bem com vc

Anônimo disse...

Melhoras Ibaretama precisa de força CONFIO NO SEU TRABALHO