sexta-feira, 21 de julho de 2017

Clima ameno: dia frio agrada Ibaretamenses

A temperatura mínima de 20 graus com sensação de 18 agradou, o cartão postal da cidade a Serra Azul está deslumbrante.

Ta gostando do frio? Pois ele deve continuar no fim de semana, pelo menos é o que indica a meteorologia para a região de Ibaretama, o clima ameno agradou os ibaretamenses que estão a observar a linda serra encoberta por nuvens e uma garoa que tem se destacado até esse começo de tarde.


Para quem está acostumado com temperaturas na casa dos 25 as 32 graus amanheceu com a sensação de estar em outra cidade, o clima frio já era sentido em dias anteriores principalmente no período noturno.

A novidade é que o frio de hoje veio acompanhado de uma garoa fina e agradável, pelo menos na região da sede do município o efeito pode ser sentido por todos os moradores.

Nas redes sociais a população agradece o clima ameno e frio e brinca dizendo que o dia merece uma cachaça ou até mesmo uma companhia para o dia deitado assistindo TV e comendo pipoca. Que tal um vinho? Todas as sugestões são bem vindas.

Neste Sábado, a mínima continua em 20 graus e a máxima não passa dos 27 graus, domingo esquenta mais um pouco, a população torce que o fim de semana seja o exemplo desta sexta. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: