domingo, 9 de julho de 2017

Lagoa de Pedra: Lançamento de Jordano Farra foi um sucesso.

Antes do lançamento do trabalho o publico pode contar com apresentações de quadrilhas e a participação de Beto Viana, ex vocalista da Banda Líbanos.

Sucesso! Descreveu um forrozeiro no evento, o cantor da terra, Jordano Farra, não se intimidou com a participação do grande vocalista Beto Viana, Beto se apresentou antes da entrada de lançamento do trabalho do mais novo cantor da terra.


Com domínio de palco, e uma equipe de músicos que dava gosto de ouvir, Jordano Farra se mostrou promissor e com um futuro brilhante pela frente, o estilo de forró universitário e voltado para a cultura da terra, Jordano cantou musicas típicas dos amantes da vaquejada e do forró.

O Publico dançou e cantou junto com o mais novo cantor da terra, que esperamos fazer bastante sucesso pela frente, a maior casa de shows de Ibaretama, o Carnaúba Clube, anunciou através de seu empresário, Marquinhos Carnaúba, que está preparando a ida de Jordano para abrilhantar as próximas festas da casa.

Os forrozeiros dançaram até o dia amanhecer no Clube Brisa dos Pássaros, do empresário Célio, Lagoa de Pedra, Beto Viana apaixonou o publico e Jordano Farra colocou os forrozeiros para dançar, a festa teve total apoio do Advogado e político Dr. João Vieira Picanço.

Ponto para a cultura que ganha mais um aliado, políticos de Ibaretama estiveram presentes, e o publico ordeiro garantiu uma festa que foi um verdadeiro sucesso. Acompanhe o #ResumodaSemana as 19 horas da sexta-feira(14) e veja a cobertura completa. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: