domingo, 4 de junho de 2017

Empresário “Wagner do Marcondes” é assassinado quando saía de sua residência, em Quixadá

O empresário “Wagner do Marcondes” tombou sem vida no meio de uma rua no Renascer

O empresário Wagner Bezerra Rodrigues, conhecido como “Wagner do Marcondes” foi assassinado na tarde deste domingo, 04, quando saía de sua residência, localizada no bairro Renascer, na cidade de Quixadá.

 
Segundo informações de policiais, os homens fizeram a abordagem no momento em que ele fechou o portão de sua residência e iria entrar em seu veículo, inclusive é blindado. Wagner ainda saiu correndo, mas não conseguiu escapar dos tiroteios, tombou na esquina de uma rua, cerca de 200 metros de sua casa.

Os criminosos estavam a pé, mas tudo indica que outros homens davam cobertura à ação dos executores. “Wagner do Marcondes” tinha empresas de alimentos, papelaria e fornecia produtos para prefeituras da região.

Em 2013, “Wagner do Marcondes” foi acusado de ser o responsável pela explosão de transmissores de rádio na cidade de Quixadá. Ele sempre negou o caso e um processo estava em tramite na justiça.
Equipes das Polícias Militar e Civil, inclusive o delegado plantonista estiveram no local colhendo mais informações. Na residência de Wagner tem câmeras de segurança, mas não estão funcionando, o que poderia identificar os autores.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: