sexta-feira, 16 de junho de 2017

Saúde: Município de Ibaretama disponibilizará serviço especializado de Ultrassonografia.

O Município vai descentralizar o serviço de Ultrassonografia e o atendimento também será realizado no Distrito de Piranjí.

Foto: Divulgação/facebook
A prefeitura municipal de Ibaretama, Sertão Central, informou em sua página na web, que passará a fornecer atendimento do serviço de Ultrassonografia junto ao serviço de saúde do município.


Os atendimentos serão realizados pelo Dr. Edvando Nobre, com o objetivo de atender as necessidades da especialidade na rede pública municipal, de acordo com o comunicado o serviço será ofertado no Hospital Municipal e no Posto de Saúde do Distrito de Piranjí, descentralizando o serviço.

Em Piranjí, serão atendidos os usuários dos PSF’s de Travessia, Piranjí e Nova Vida enquanto o Hospital atenderá pacientes da Sede, Oiticica e Pedra e Cal. De acordo com a prefeitura ação deve facilitar o acesso da população ao serviço.

A nota da assessoria de comunicação não informa quando o serviço começará a funcionar e nem especifica os dias de atendimento. 

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: