terça-feira, 20 de junho de 2017

Segurança: Vereador Til (PT) solicita audiência publica em conjunto com Assembleia Legislativa

O requerimento do vereador já foi aprovado e aguarda a data da Comissão de Defesa Social da AL-CE.

O Vereador Til (PT) solicitou por requerimento na Câmara Municipal de Ibaretama, a designação de audiência publica para tratar da problemática da segurança publica do município de Ibaretama.


Assaltos constantes e falta de policiamento nos distritos, principalmente o distrito de Piranjí, pois está às margens da BR 222 com muitas rotas de fuga facilitam ação de bandidos na região, essa é uma das pautas da audiência publica.

O Vereador solicitou o apoio da Assembleia legislativa do Estado do Ceará que já aprovou requerimento do deputado estadual Elmano Freitas (PT), o requerimento também foi aprovado e aguarda deliberação da Comissão de Defesa Social da casa legislativa do estado.

De acordo com o vereador, uma comissão será montada de vereadores de Ibaretama e deputados da Assembleia legislativa para deliberar sobre uma data e local da realização da audiência publica.

O vereador foi vítima da violência, quando ficou na mira de homens armados na sua própria residência, em Nova Vida, distrito do município onde mora o parlamentar. A vantagem do envolvimento da Assembleia legislativa é que o Governo do Estado terá que receber o documento produzido pela audiência. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: