quinta-feira, 15 de junho de 2017

Agricultor é alvejado com quatro tiros na cidade de Ibaretama

Uma tentativa de homicídio foi consumada no na cidade de Ibaretama. Sertão Central Cearense. Dois indivíduos em uma motocicleta preta, abordaram a vítima e a alvejaram com quatro tiros.

Segundo a Polícia Militar, o agricultor Antonio Evando de Freitas, 48 anos, foi atacado pelos meliantes com quatro tiros. Ele foi levado ao hospital municipal, mas devido a gravidade teve que ser encaminhado ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá.
Os disparos atingiram  o ombro direito, dois no tórax e no cotovelo direito, contudo não corre risco de morte e que ontem o indivíduo que o alvejou estava no local da ocorrência com uma mulher conhecida por Rute, que mora na localidade de Barreiros, zona rural de Ibaretama.
O policiamento da cidade de Ibaretama fez diligência e conseguiu apreender a motocicleta, fora abandonada na entrada da localidade de Oiticica, zona rural de Ibaretama e continuam em ação no intuito de capturar os dois elementos.
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: