segunda-feira, 12 de junho de 2017

Justiça Federal leiloa duas fazendas de ex-prefeito do município de Ibaretama

Duas fazendas que pertencem ao ex-prefeito do município de Ibaretama, Manoel Moraes Lopes serão leiloadas pela Justiça Federal em Quixadá, através de um leilão público virtual de bens móveis e imóveis até o dia 28 de junho de 2017.

Segundo a justiça, será leiloada a fazenda São Paulo que possui 96,8 hectares, possuindo dois portões de entrada, casa da fazenda com alpendre, hall, escada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiros, dispensa, quintal, fogão a lenha, quartos; dois galpões, baia para cavalo (7 vagas), 3 açudes, duas construções de alvenaria (cada uma com dois banheiros e um bar), mata virgem, parque de vaquejada, um clube com palco, banheiros e bar, curral para gado com balança e curral para ovelhas.

A outra fazenda leiloada é denominada “Saco” ou “Várzea de Cima” tem 76,5 hectares, possuindo casa da fazenda com alpendre, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 4 quartos, quintal e banheiro (em regular estado de conservação); poço profundo, caixa de água, açude, 20 hectares plantados de sorro, cirro para 100 toneladas, pocilga e mata virgem.
Na primeira hasta pública poderá ser arrematado o bem por valor igual ou superior ao da avaliação e em segunda praça por quem mais ou maior lance oferecer desde que não seja inferior a 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação.
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: