quinta-feira, 8 de junho de 2017

Meio Ambiente: Prefeitura de Ocara promove oficinas e palestras

No dia dedicado ao meio ambiente a prefeitura investiu em Educação Ambiental

Imagem: Divulgação
O Município de Ocara, Maciço de Baturité, dedicou através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente todo o dia a promoção de oficinas e palestras de Educação Ambiental, a ação contou com a parceria da SEMA- Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará.


De acordo com sitio oficial do município na internet, a ação tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os cuidados para a preservação do meio ambiente.

A abertura do evento foi neste ultimo dia 07 no Plenário Vereador José Pires de Freitas e contou com a presença de servidores e da Prefeita de Ocara, Amália Pereira, durante a semana outras ações estão movimentando a semana dedicada ao meio ambiente em Ocara.

A Prefeita, Amália Pereira, destacou a importância do cuidado com o meio ambiente e com ações que possam despertar o interesse da sociedade pela preservação, dando o exemplo a prefeita fez questão de acompanhar a palestra do técnico da SEMA, Hugo Marques. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: