quarta-feira, 14 de junho de 2017

PSB de Ibaretama realizará Congresso municipal dia 09 de Julho

O Presidente Rigoberto Bezerra já encaminhou comunicado e edital de convocação para justiça eleitoral.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Ibaretama, realizará no próximo dia 09 de julho, o I Congresso Municipal, o Presidente Rigoberto Bezerra, já lançou edital, o evento tem a intenção de reunir  correligionários e simpatizantes do partido municipal.


Durante o encontro acontecerá a eleição que proclamará o presidente para conduzir a legenda nos próximos anos, bem como a diretoria que deverá debater assuntos locais e a agenda regional do partido.

O Congresso elegerá também delegados para a participação do partido no congresso estadual que deve ocorrer no segundo semestre de 2017.

Na pauta está a discussão da política local, alianças futuras e a estratégia que o partido deve adotar para a política municipal, bem como deve-se manter apoio ao diretório estadual que passa por uma crise atualmente com a suspensão do seu presidente deputado Danilo Forte.

De acordo com o presidente municipal, a legenda deve traçar metas para trabalhar a política local de forma descentralizada, procurando conscientizar a população para as decisões futuras em Ibaretama.

O Encontro será realizado no Distrito de Piranjí e contará com as presenças ainda a confirmar de membros do diretório estadual do PSB. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: