quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Revista Central o maior portal de noticias do Sertão Central


Pensando na informação em tempo real com credibilidade na região do Sertão Central foi com essa intenção que foi criado o site Revista Central, é hoje consolidado como a porta de noticias de todas as cidades da região.

O site tem três colaboradores na cidade de Quixadá, com correspondentes fixos nas cidades de Itapiúna, Ibaretama e Ibicutinga e Quixeramobim trazem informação atualizadas com rapidez. Além desses colaboradores, a cidade de Ocara conta com um colaborador que manda informação daquela cidade. Todos os dias o site recebe inúmeros comentários e e-mails de leitores expondo opinião sobre os assuntos debatidos no site.

O site Revista Central cresceu 78,22% no mês de outubro, recebendo acessos de 22 países, Brasil, Portugal, Estados Unidos, Bulgária, Espanha, Reino Unido, Argentina, Holanda, Indonésia, Japão, México, Turquia, Alemanha, Nigéria, Canadá, Paraguai, Colômbia, El Salvador, Irlanda, França, Suíça, Itália. Esta lista é por ordem de acessos. Segundo o contador do site mais de 370 cidades de todas as regiões do Brasil já visitaram a Revista Central desde de agosto quando foi colocado no ar.

Os leitores estão acessando o site por busca nos sites de pesquisas como o Google, search, ask, yahoo, bing e terra, 59,86% dos leitores localizaram o site por este mecanismo, 25,98% por endereço direto e 14,16% por link de outros sites.

Os leitores navegam: Internet Explore, 62.1 %, Firefox 34 %, Chrome 3.3 %, Safari 0.2 % e Opera 0.1 %. O site Revista Central é mais bem visualizado pelo Firefox.

Sem privilegiar políticos, o site se destaca pela forma de noticias e pelo espaço que é cedido aos seus leitores como, por exemplo, uma coluna destina a publicação de matérias dos seus leitores.

O site Revista Central está buscando correspondentes em todas as cidades do Sertão Central, a meta é até agosto de 2010 ter correspondentes em todas as cidades da região e da capital do estado.

O site inovou e agora faz coberturas nos eventos culturais em toda a região do Sertão Central com um novo formato e fotos com qualidade.

A informação em tempo real com credibilidade é no site Revista Central.

Matéria Autorizada Revista Central

0 Comentários: