sábado, 21 de novembro de 2009

Revista Central imparcialidade e ética na informação


A Revista Central é um site que não visa o apadrinhamento político e sempre levando informação com responsabilidade já começa incomodar aqueles que usam sempre o mesmo discurso para denegrir a imagem daqueles que tentam trabalhar honestamente e de forma independente. Os acessos ao site a cada dia aumentam, já recebemos acessos de 24 países e mais de 400 cidades. 


A Revista Central não tem motivo de preocupação quando é vitima de tentativa caluniosa de “alguns” que tentam passar como mais um meio de comunicação que tem meios políticos por trás das relevantes matérias que são publicadas em primeira mão. Todos sabem que não tem sigla a defender.


Quem acompanha a Revista Central no dia a dia tem encontrado matérias de relevância com total imparcialidade, buscamos sempre encontrar e ouvir todas as partes envolvidas, respeitando o silêncio e o anonimato. O site idealizado democraticamente e acreditando que uma mídia séria deve ser feita pela população, disponibiliza uma coluna para os seus leitores que podem mandar qualquer material, além disso, em todas as matérias existe a opção comentários a qual é um sucesso, recebemos um número grande de pessoas que comentam diariamente.
No site existem colunas a qual os “autores” colocam a sua opinião, ponto de vista ou algo que acharem de relevância e não a opinião da Revista Central é bom que aquele que está lendo saiba diferenciar uma coluna com uma reportagem ou matéria. 


Procuramos sempre a informação real para que os leitores a qual devemos respeito tenha informação segura e verdadeira. A Revista Central jamais disponibilizará espaço para alavancar políticos, denegrir, perseguir ou atrapalhar. 


No entanto, as matérias e as investigações serão mantidas com todo vapor custe o que custar, vamos incomodar aqueles que não andam dentro da linha ética e a qual deveriam. Aceitamos elogios e principalmente criticas, no entanto, repudiamos qualquer tentativa de destorcer uma critica séria de uma que tenta nos acusar.


A informação em tempo real com credibilidade será mantida e a população terá conteúdo sem fanatismos partidários ou com intuito de beneficiar políticos.


A Revista Central cresce de forma assustadora porque tem mostrado a imparcialidade na informação, hoje a vitrina do centro do estado. E continuará sendo porque não vamos nos deixar levar por idéias partidárias de alguns. A Revista Central tem a cara daqueles que não tinham voz e vez, agora o espaço é liberado e o mundo pode saber. 


O medo de alguns é porque as nossas reportagens são reproduzidas por inúmeras rádios, jornais e até televisão. O site Revista Central tem diversos formadores de opiniões que todos os dias encontram aqui noticias e reproduzem na imprensa que trabalham. Até o Ministério da Cultura do governo federal já retirou uma matéria da Revista e destacou na pagina inicial do site. Mostrando que o site tem credibilidade.


A ética é algo que tem sido preservado nesta revista eletrônica e sempre  o será, a responsabilidade é algo que todos os dias é colocada em pratica. Nenhum dos repóteres, editores, redatores, correspondentes ou colunistas  têm formação jornalística, todos sabem, no entanto que não é um diploma que faz o homem ser ou não honesto. Certo dia um leitor disse que todos aqueles que trabalham na mídia deveria ser formados em jornalismo, ele só esqueceu que esses mesmos que foram formados nas grandes e melhores universidades do país foram responsáveis por tragédias e perseguições, manipulam a informação, criminalizam  as minorias e tentam preservar os interesses de um grupo elitizado. A Internet é democrática e por isso ganha espaço. O site é formado por universitários e por aqueles que no dia a dia colaboram mandando conteúdo para a redação a qual manifestamos nossos sinceros agradecimentos.


Aos leitores e patrocinadores que acreditam na Revista Central nosso agradecimento e que nossa parceria sejam para sempre.


Com ética, respeito e responsabilidade na informação a Revista Central é a mais acessada e comentada mídia da região do Sertão Central. 


0 Comentários: