sábado, 21 de novembro de 2009

Ceará volta à Primeira Divisão, após 16 anos. Fortaleza perde para o São Caetano e cai para a Série C


Foram 16 longos anos de espera. E, neste sábado, 21 de novembro, a torcida Alvinegra soltou um grito que estava preso na garganta desde 1993. Com uma rodada de antecedência, o Ceará garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro, vencendo a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas. A equipe de PC Gusmão ainda chegou à vice-liderança da Série B, ultrapassando o Guarani.


O Estádio Moisés Lucarelli nem parecia a casa da Ponte Preta. Em maior número, os torcedores do Ceará enfrentaram a chuva de Campinas para ver o Alvinegro retornar à elite do futebol brasileiro, após 16 anos de Série B.



Depois do jogo, a festa tomou conta do Moisés Lucarelli. Muita emoção, choro e vibração tomaram conta do estádio. Depois de muito trabalho, comissão técnica, diretoria e jogadores comemoraram o êxito. Em Fortaleza, a torcida cantou e vibrou com o acesso. A noite será pequena para os Alvinegros.



Fortaleza perde para o São Caetano e cai para a Série C

Um jogo que serviu para resumir a péssima campanha do time na Série B de 2009. O Fortaleza conseguiu perder para o São Caetano de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado,(21), no estádio Castelão. Com mais uma derrota, o clube acumulou a 20ª no certame e se juntou a ABC/RN, Campinese na Série C de 2010.


Fonte: Noticias do Vale / (Verdes Mares)

0 Comentários: