sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Escola de Ensino Médio será construída em Ocara


O Distrito de Curupira localizado no município de Ocara vivenciou na noite da ùltima quarta-feira(04),momentos de muita festa. O motivo de tanta alegria se deve a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da Escola de Ensino Médio que será construída no Distrito.  

A nova Escola de Ensino Médio do Distrito de Curupira terá oito salas de aula disponíveis para 720 alunos. O valor do empreendimento será de R$ 1,9 milhão.

De acordo com o prefeito Leonildo Peixoto Farias, “A Escola representa um grande marco no Município,pois a mesma irá contribuir para a promoção de uma educação de qualidades”.



A construção de novas escolas de ensino médio na Capital e no Interior reflete o compromisso do Governo do Estado com a melhoria da qualidade da educação básica. Com uma estrutura planejada para garantir espaços adequados aos alunos e professores, as unidades de ensino garantem a ampliação de vagas aos estudantes e possibilitam melhores condições de trabalho para os profissionais da educação.

Além da presença
maciça da população local, estiveram presentes na solenidade:Leonildo Peixoto Farias, prefeito de Ocara;Francisca Torres-Cimar, prefeita de Redenção; Edsom Moraes, prefeito de Ibaretama; Dedé Teixeira ,deputado Estadual(PT),Anonio Edilvan , secretário Executivo da SEDUC;Lucia Torres, coordenadora da 8ª CREDE; Queila Maria, coordenadora do
Núcleo de Cooperação com os Municípios –NRCOM; Regivaldo Freires secretário de Educação;Ivo Ferreira Lopes,representado o Legislativo de Ocara; assessoria governamental e a imprensa local.

Mais informações: Secretaria da Educação: (85)3322-1011

Fonte: Antonio Viana OnLine - AVOL

0 Comentários: