quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

“Cabide de Emprego” SINDSEP denuncia calamidade na Prefeitura de Ibaretama

A Presidente do Sindicato dos Servidores de Quixadá e Região usou as redes sociais para denunciar o descaso da gestão que irá parcelar salários.

A Presidente do SINDSEP, Neiva Esteves, usou a página oficial do Sindicato dos Servidores no Facebook para publicar vídeos direcionados aos municípios que compõem a base do SINDSEP, Neiva não poupou críticas aos gestores destes municípios, a base é Quixadá, Ibicuitinga, Ibaretama, Banabuiú e Choró.


Em sua fala, Neiva considerou que o desajuste nas contas publicas de Ibaretama, se deve a falta de planejamento da gestão municipal, a presidente afirmou que foi dado o ano de 2017 para o gestor organizar a casa, de acordo com a sindicalista isso não aconteceu por falta de zelo com a coisa publica.

Para o SINDSEP, a prefeitura de Ibaretama é “Cabide de Emprego” e a desorganização motivou o parcelamento de salários de 2017 “ um município pobre como este, que hoje reduz secretarias, uma nova estrutura administrativa, mas, a gente não percebe redução de despesa,  nós percebemos que o município tem muitas dívidas por conta da falta de planejamento e do cabide de emprego que virou a prefeitura nos últimos anos” denuncia Neiva.

A sindicalista alertou que ficará atenta a todos os movimentos da gestão e que não aceitará um reajuste do magistério menor que o estabelecido pelo MEC, nenhum direito a menos, enfatiza a presidente que garante maior atuação neste ano de 2018.


Confira o vídeo:


0 Comentários: