segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Plantão: População denuncia que Ibaretama fica sem policiamento em pleno domingo de carnaval

De acordo com informações de populares a delegacia local ficou sem policiamento, vândalos dominaram a noite da cidade.

População amedrontada e com medo, a sede de Ibaretama, Sertão Central, ficou sem a cobertura da Polícia Militar na noite deste domingo de carnaval, populares denunciaram que o vandalismo em motos e pessoas embriagadas cometendo desordens nas ruas do centro tirara o sossego da população.


Na cidade bares e um evento carnavalesco em clube particular ficou sem a cobertura da Polícia Militar, brigas e desavenças foram constantes, vândalos em motos com escapamento adulterados tiraram o sossego da população da sede do pacato município.

Um acidente na madrugada de hoje, em extrema, zona rural de Ibaretama comprova que o município estava sem policiamento, populares não conseguiam contato com a PM, tentamos contato sem sucesso com o comando.

O repórter Clemio Pinto, conseguiu contato com o comando, foi informado que a viatura cobria outra ocorrência, em São João dos Queiroz, a localidade pertence ao município de Quixadá. Deixamos aberto o espaço para o esclarecimento da unidade ou do batalhão sobre o caso. Clemio está fazendo a cobertura do carnaval 2018.

0 Comentários: