quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Hora de Plantar: Ematerce começa distribuição de sementes em Ibaretama

A Ematerce em parceria com a Secretaria de Agricultura começou hoje a distribuição de sementes para agricultores cadastrados e adimplentes com o programa.

Foto: Divulgação/Governo do Estado do Ceará
A Ematerce em parceria com a Secretaria de Agricultura de Ibaretama iniciou nesta quarta, 07, a distribuição de sementes do programa do Governo do Estado, Hora de Plantar que visa beneficiar com sementes de alta qualidade para plantação aos agricultores cadastrados no programa e que estiverem adimplentes com o programa.


Este ano de 2018, os agricultores de Ibaretama tiveram que pagar o boleto referente à contrapartida da produção de 2017, quem estiver com o boleto pago, basta se dirigir a secretaria de agricultura do município munido do comprovante e do CPF para retirada da semente 2018.

A gerente do escritório regional da Ematerce na região, Dra. Graça esteve presente em Ibaretama para o lançamento do programa no município, autoridades municipais também estiveram presentes para o inicio da distribuição, a Ematerce é responsável pela gerência e execução do programa estadual.


As culturas distribuídas em Ibaretama neste ano será o Feijão, Milho Híbrido, Milho Variedades e Sorgo Forrageiro, o agricultor de Ibaretama segue firme na esperança de bom inverno. 

0 Comentários: