quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Balanço: Carnaval tranquilo em Ibaretama e região

O Comércio volta a funcionar ao meio dia desta quarta-feira de cinzas.

O Município de Ibaretama, Sertão Central, não tem carnaval popular ou de rua, a animação fica por conta das casas de shows particulares que lotam de foliões nos dias de festa divulgadas pelos organizadores. Em 2018, o balanço foi de calmaria durante os eventos realizados no município.


Em Nova Vida, a banda Forró pra Nós garantiu a diversão em pelo menos dois dias de folia, o clima foi de festa no pacato distrito, já na sede do município a diversão ficou por conta do Jordano Farra e banda.

No município não houve notícias de violência, no balanço apenas assaltos de 2 motocicletas e uma delas foi recuperada em São João do Aruaru em Morada Nova pela Polícia Militar, os bandidos não usavam armas de fogo e sim facas para cometerem os delitos.

Em todo o Sertão Central, os rumores de violência não chegaram a se confirmar, a Polícia Militar garantiu a segurança da população, a inteligência da Polícia Civil realizou operações preventivas em algumas cidades, o balanço foi positivo.


Festas populares foram realizadas em Choró, Banabuiú e Quixadá, nenhuma delas com grandes ocorrências que pudesse desqualificar a festa ou mesmo colocar em risco a segurança dos foliões. 

0 Comentários: